sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Vem cá

Eu realmente nunca vi a neve, no entanto ela se faz presente neste meu verão. É perceptível sua presença nas pontas dos meus dedos onde pouco posso proteger e em cada plano furado de ser outro alguém. Vez ou outra pensamentos vem enganar, entram, se espalham, aí sim, tenho de novo calor de verão ou te permito me enganar coração, onde a neve faz morada e o frio provoca o falso aquecer. Disfarço, distraio, desfaço, derramo. E quando dou por mim...é já foi, menos você claro(vontade). E se é então tão mais forte que eu assim, me chama, me toma, me carrega, me domina(me rendo). Faz realmente sentido toda essa bagunça, quando se faz certeza perde-se o por quê. Em tudo isso quero perder apenas a cabeça, o rumo, a razão... perderei, perdi, não me devolva caso encontre. AHHHH ME ENCONTRE! Sim você. Não precisa olhar pra frente, tampouco para trás,só me deixa olhar pra você de novo, bem de perto.



Em tempo:

Oieee lindos! Como estamos de férias?
Tirando que São Pedro tá macho esses dias por aqui tudo ótimo!
Espero que estejam dispostos para este ano q começa!
Tem mto sorriso esperando a gente!

Acorda feliz amanhã? (:

Mondibejo pros gatos! ;*

2 comentários: