domingo, 4 de março de 2012

Entrelinhas.

Pode ser que as vezes me falte firmeza nas decisões, clareza nas palavras. Pode ser que eu me confunda de propósito, fugindo dessa de medir o daqui a pouco. E se eu decidir derrapar fingindo estar de pé, o negócio é dançar sem cair! Mas quando o equilíbrio resolver se ausentar de vez, aceitar a queda e escolher depositar a intensidade num lado que não me quebre tanto.
Gosto dessa brincadeira de trocar peças insubstituíveis, inventar papéis. Vai dizer que você também não faz? Chutar sonhos criados em castelos de areia e sentir aquele profundo pesar com o término sem precisar ter medo de acordar amanhã. Inventar sorrisos e choros súbitos, e por que não desejá-los ardentemente em mim enquanto não é a nossa vez. Vale até sentir saudade do passado que sei não fazer falta alguma.
É engraçada a necessidade de ser tão abstrata que na verdade faz me faz aqui escancarar.
Arder o peito por qualquer lembrança de você, direcionar os pensamentos e no fim de cada um, terminar sorrindo sozinha. Culpa sua, saudade sua, vontade sua...(de ser sua) e de te olhar enquanto a gente acontece.
Pode ser que as vezes falte coragem de contar mas hoje, desde o acordar, o desejo é ter você!



E aí seus lindo!? Como vai a vida da gente?
Por aqui tudo bem, ralando na minha dieta que as vezes desanda outras vezes corre de buena, trabalhando um tantão, tentando formar naquela UFV... etc e tal.
Dominguera quente, hein ? Oloco!
Não sei aí, mas aqui "águas de março" só embaixo do chuveiro gelado jovens!
uheshuesuhseuhsehse!


Acorda feliz amanhã? (:
[tô torcendo pra resposta ser sim]


Mondibejo pros bonitos que passarem por aqui!
Mondibejo também pros meus dengos que sentem falta das minhas abobrinhas escritas! 

;****

Nenhum comentário:

Postar um comentário