sexta-feira, 10 de junho de 2011

Só se for por mim

Não, não me venha com esse papo hoje de aproveitar como der. Não tem espaço na sexta feira pra fingir sorrisos para outros destinatários. Não estou disposta a tentar não pensar. Não quero substituir. Não quero reviver. Não quero conhecer. Não vou porque não é você que eu quero hoje. Não vou porque você não vai estar lá. Não estava te esperando. Não estou te esperando. Não me importa o que pensem. Não é pra hoje. Não é também para esses dias. Não tenho certeza. Não tenho pressa. Não quero que acabe agora. Não vou te prender. Não quero estender. Não precisa me ligar se não quiser. Não quero que não queira. Não se force a pensar em mim. Não leia tudo isso. Não leia pensando que é pra você! Não pense também que deixa de ser! Não tenha medo de mudar o sentimento de lugar. Não se esqueça de mim...


Aowwww fds! Vem lindo e produtivo!
Que frio gente, que canseira de gente enjoada também, de papo chato, de obrigações.

Acorda feliz amanhã?

Sejam felizes hoje!

Mondibejo pros gracinhas! ;*

2 comentários: