sexta-feira, 6 de abril de 2012

Do jeito deles

Me desculpe a insistência no assunto. Mas é que o ano é par, é seis, é sexta, feriado. É chuva e calor, outono sem folhas, é hoje, é noite. Quer saber mesmo o por que? Eu me enchi.
Me enchi de você de uma tal maneira que não sobrou espaço nem pra uma convincente desculpa de fim de semana. E como se não soubesse que já conseguiu ocupar o que nem podia, cá estou me embriagando de você em lembranças, detalhes. É o sorriso sincero e confuso visto de perto nos olhos apertados, é o cheiro das lembranças que me domina e estremece. Inimigo e aliado o tempo me bate, me assusta e me faz rir. Hoje não importa de verdade, me deixa te incluir aqui nessas paredes, em todas as músicas, em cada passo. Insisto que vá mas fique. Ah, eu realmente sinto muito pelos que tenho que contrariar mas vou sim manter a insistência. Enquanto for motivo dos meus sorrisos sozinha é preciso insistir. E se tiver de ser tristeza, que seja apenas quando for, e que eu extraia a essência do sofrer para que depois de ter ido lá no fundo entenda o por que de não ter desistido de tentar. Mesmo sabendo que o destino é forte e implacável, não me importo. Em mim, de nós, ainda há muito o que escrever.


Olás pros lindezas!
Como estamos por aí de semana santa? Muitas procissões no histórico 2012?
Eu só fiz dormir jovens, então resolvi rabiscar alguma coisa aqui prozamigo fingir que gosta!
hehehehehehehe!
Excelente fim de semana pra vocês e boa páscoa!

Acorda feliz amanhã? (:
[é sábado é fácil!]

Mondibejo aos que passarem por aqui e forem bonitaços claro! ;*

Até qualquer hora.

4 comentários:

  1. O melhor disparado! "Em mim, de nós, ainda há muito o que escrever." Brilhou pretinha!

    ResponderExcluir
  2. Guento não! Que me perdoem as outras, mas eu tenho a leitora mais LINDA! Vc gostar muito me importa! Te amo preta! ;*

    ResponderExcluir
  3. V A I T O M A R N O C U !!!!!!!!!!!!!!!!
    só isso que tenho a dizer.

    ResponderExcluir