segunda-feira, 23 de abril de 2012

Puti.... achou!


Surpresas são sempre surpresas. Segredos do tempo que quando descobertos te obrigam a se posicionar em um dos extremos da esfera. Surpreendente é mesmo o que se sente naquele momento que os olhos se acendem num sorriso sem jeito, porém inevitável, e só se fecham no tempo daquele abraço enquanto os lábios então fazem a função de sorrir pra você escondido.
A verdade é que quando a surpresa se vai de vez, perde-se a graça no cabelo atrapalhado pelo vento. Não é apologia ao caminhar sem rumo para se surpreender com qualquer coisa, muito pelo contrário, é apenas a leveza de não aceitar acordar sem uma bela expectativa ali pertinho do seu travesseiro! É exatamente isso que nos move, nos faz fortes, nos ensina.Nem sempre a surpresa vai corresponder à expectativa que você separou pra ela, mas quem mesmo nunca pensou que merecia receber mais ou doar-se menos? Pois é ela não pode adivinhar o que você precisa, mas ela pode existir e ser a sua chance de arriscar. Entusiasmo a meu ver é o mínimo que a vida merece!No fim do dia a maioria percebe o quão o destino lhe foi especial. Atrás do cansaço, o sorriso das lembranças dos minutos que com certeza foram especiais. Não se escolhe hora pra ser surpreendido com a beleza da surpresa. Se permita uma voltinha pra se encontrar num sorriso que veio lá de longe, ou quem sabe aprenda a olhar pro lado e entender esse sorriso tão perto. Viver sem pressa ou saudade cada coisa que te surpreende para o bem. A surpresa agora tem a medida certa do seu abraço.


E aí jovens amigos leitores!Como vai o final de abril?
Por aqui tudo um ano mais velho, desde ontem!
Espero que os sorrisos sejam proporcionais a velocidade do tempo!
Acorda feliz amanhã? [sim sim mesmo sendo terça, tenta aí] (:
Obrigada aos lindo que semprelê!
Inté qualquer hora!
Mondibejo! ;*

3 comentários:

  1. "..é apenas a leveza de não aceitar acordar sem uma bela expectativa ali pertinho do seu travesseiro!" lindo, como sempre! =)

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Kamilla!
    Passeando por esse "mar" de internet, encontrei seu blog.
    Tenho que confessar que suas postagens me deixaram com gostinho de "apaixonite" com suas ideias e sentimentos expressos em pequenos textos...
    Tem acordado feliz?
    Anos se passam... coisas mudam ou permanecem... a gente muda ou permanece...
    Difícil? sei lá...rs
    Parabéns pelo blog! Adorei!

    ResponderExcluir