domingo, 12 de agosto de 2012

Happned

É de fato verdade que absolutamente nada é pequeno no amor e que quem espera grandes momentos para demonstrar seu carinho por alguém, não sabe amar. Talvez hoje eu não saiba mais. Acontece.
Amar ardente, doer de amar. Posso te escrever assim? Quem pede não tem convicção que deveria. Talvez hoje eu duvide. Acontece.
As lembranças que nos fazem sorrir sozinhos amanhã são com certeza daqueles momentos que a resposta não era tão clara, mas a razão que só o coração entende gritou sem sombra de dúvidas: VAI LÁ! Talvez hoje o meu grite. Acontece.
Mas não é hora de medir intenções, ressaltar dúvidas ou confessar desejos. O quanto couber no seu abraço é o tamanho certo de tudo, e o tempo que durar em mim esse querer por nós dois ainda é nosso tempo.
Enquanto eu conseguir te revelar pra quem quiser te ver, sem que se quer precise descolar meus lábios para ser bem compreendida, ainda é nosso tempo.
Quando essa madrugada me parecer imensa e pequena, quando essas entrelinhas ainda se fizerem necessárias, eu realmente acredito que por mais que voe esse tempo ainda é o nosso.
E se é o nosso, hoje ainda é festa! Hoje são sorrisos! Hoje é aquele olhar onde o peito insiste em queimar e o mundo teima em sacudir sem me avisar que tá na hora de me segurar.
Sendo assim está permitido! Demonstrar, duvidar, fazer, medir, confessar, caber, compreender, acreditar, voar! Está sim permitido! (acontecer)
Te quero assim, tão bem.

E ai jovens como vai essa segunda feira 13?
A minha pra falar bem a verdade ainda está no domingo 12 mas o coração já sentiu o dia diferente virar!
Tem muita coisa boa acontecendo, e enfim, só tenho mesmo que agradecer.
"Cês'' tão bem e me leem ainda né?
uhseuhsehusehusehus! Espero que sim.

Acorda feliz amanhã? (hoje pq são 2h15min)  (:
Eu vou!

Excelente semana aozamigo e aos lindos!
Mondibejo! ;*

4 comentários:

  1. é bom ver que está bem e se permitindo ser feliz, mesmo sem vc me contar nada mais dessa sua vida! hehehe
    Ainda assim, amo vc (:

    ResponderExcluir
  2. Ser feliz tá sempre permitido meu Melhor! Tô com saudade tbm, culpa da sua semana em casa! Ram! Mas vc entende se eu escrever em SkankÊS... "...é o velho amor ainda e sempre!"

    tinhamu ♥

    ResponderExcluir
  3. Posso morrer de rir alheiamente aqui? HAHAHAHAHAHA aah Kamilla, tô com saudades dessas suas velhas histórias.. Texto lindo! É tanto amor nesse peito que rende inspiração né.. Final do mês quero seu abraço!

    ResponderExcluir
  4. Gatiiiinha! Murri com vc aqui! (:
    Para com esse papo furado de amor, por aqui só tem peitos! (vobotasilicoooooooone kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oslindoentendi)

    Vem correndo amor! Seu abraço tá te esperando cheio de saudade!

    Mondibejo! ;*

    ResponderExcluir