quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Att, Kamilla.

Andei pedindo a quem me ouve em silêncio uma chance real. E me prometi que não vou me decepcionar nela. Desde então, não idealizo nem espero nada, de coração aberto apenas vivo a minha chance, última chance.
Gasto mais tempo te olhando nos olhos ou pelas frestas, não seguro mais meu sorriso de perto, é o fim do medo! Se não for, é o pelo menos o do fingir, sei que é, foi o nosso combinado de última chance.
Sabe-se lá qual é o tamanho e a vertente dessa chance, mas estou mesmo acreditando que é minha. Preciso ser implacável, forte, direta. Preciso ser em meio a tantas qualidades que mostrei, um defeito que escondi lá no fundo da caixa, humana.
Não estou simplesmente colocando a casa abaixo para subir novos vergalhões, dessa vez é diferente, não serve mais terreno com entulhos de outras construções, quero o lugar limpo. Limpo pra nossa última chance e pra nossa primeira  logo após.
Não consigo mais usar as entrelinhas, esgotaram-se as cotas da aprendiz de poeta. Atalhar, direcionar, aguentar, tantos verbos práticos como sempre preguei ser me dominam agora.
Não só eles, você me domina agora, me domina, me tem e eu já nem finjo mais. Escolhe a simplicidade de uma gelatina dessa vez? Nunca quis mesmo ser sua amiga.


E aí juventude, como vai essa força?
Blog tava meio morto, peito meio cheio, então me "cuspi" de forma breve hoje.
Leiam...se sentirem vontade claro! E não deixem de tomar uma porque hoje é quinta!

Acorda feliz amanhã? (:

...

Obrigada aos que visitam e são lindos!
Aquele beijo! ;*

6 comentários:

  1. "Preciso ser em meio a tantas qualidades que mostrei, um defeito que escondi lá no fundo da caixa, humana." Exatamente: vc precisa ser humana. Já. Usar a mesma sinceridade que vi nesse post.
    E, vc sabe, colo, ombro e abraço estão sempre ao seu dispor. só quero ver esse sorrisão sempre sincero!

    ResponderExcluir
  2. " Escolhe a simplicidade de uma gelatina dessa vez?" *-*
    Sua linda! Sem cerveja pra mim hoje!
    Ah, e colo, ombro e abraço, a gente vê por aqui também!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh mas desse jeito eu já começo o choro de uma vez pra ganhar o abraço de vocês!
    Já posso te amar?
    Não arregue lindona!

    Mondibejo com saudade de um ano já! ;*

    ResponderExcluir
  4. Eu sei lá como cheguei aqui, sei que já li de cabo a rabo teu blog, inclusive postei um trechinho no face há um tempo mas não sabia como dar os créditos, e achei que ia soar besta uma louca falando com você do nada dizendo que seu texto 'tava conversando com ela' ahahaa.
    Mas hoje resolvi comentar pra você saber que eu venho sempre pra cá te ler :)

    ResponderExcluir
  5. Olá Renata!
    Tudo bem?
    Bom, sendo assim, espero que leia também essa minha resposta!
    Fico muito honrada em saber que se identifica com meus textos, quem escreve por mais amador que seja, tem sempre o objetivo de tocar de alguma maneira quem está do outro lado, que bom saber que consegui com você. Obrigada de coração, e sinta-se à vontade para passar por aqui sempre que sentir vontade.

    Abs,
    Kamilla Bernardes

    ResponderExcluir