domingo, 3 de julho de 2011

Hoje o céu é seu.

Todos sairam, é noite e o frio vem de mansinho com a madrugada. Aproveito a casa vazia para pensar em você. Sim, porque 'vazia' e 'você' numa mesma frase só mesmo assim. Afinal de contas como me aquecem as lembranças e me tomam por inteira. Me arrancam sorrisos engraçados quando olho pras paredes, me apertam o peito e me pedem pra saber esperar. Me fazem companhia de tal forma que penso estar enlouquecendo, encaminham, protegem me fazem melhor. Só me fazem melhor. Esqueço então o que foi pelo que pode ser. Eu prefiro o pode ser. Gosto tanto, sinto ciúmes sem perceber. E até quando assim, estou completa como nunca estive. Me forço a lembrar de lágrimas para não te querer tanto mais, mas onde elas estão? Nós não temos nenhuma juntos! E como o tempo anda voando, afastando cada vez mais os meus medos sem que eu mesma me dê conta. Sabe-se lá até quando a gente, mas pode ser pelo menos mais por hoje? É o que me importa, me basta.
Já notou como o céu está bonito hoje? Ele sempre está lindo quando penso em você. Pense em você olhando pro céu! Penso em mim agora, e quando então em nós, é realmente perfeito.


Oi gente que lê!
Post pros atoas no domingo a noite! (=

Acorda feliz amanhã?

Mondibejo pros cheirosos e suavemente atraentes! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário