sábado, 30 de julho de 2011

Vem?

E a cada segundo que passar vou acreditar que vai ser ainda melhor. Porque é assim que a vida faz sentido. E no frio desejar cobertas quentes e por que não um pouco de chuva? Isso chuva! Que chova enquanto me deito, adoro aquele barulho. E nas festas músicas animadas, pessoas engraçadas, risos fáceis, bebidas geladas. Vai ser divertido! Vou chorar por algumas coisas, as vezes um filme bonito, as vezes uma notícia triste, as vezes obstáculos. Os olhos vão arder e coçar tanto que sentirei vontade de arranca-los! Não farei. Sentirei falta de tudo, o passado será sempre saudade, o tempo jamais será suficiente, as atividades acumulativas. Nossa, até me cansa tanta coisa! Vou me encantar com as mais diversas coisas, com uma sms inesperada, com um sorriso seguido de uma piscadinha, com o sucesso alcançado, com a vontade de aprender, com aquela senhora tão doce, com o cair da tarde. Vou errar, errar feio. Magoarei mesmo sem querer, outras vezes querendo tanto. Saberei repensar, me desculpar, me refazer. Agirei de forma impulsiva acertando apenas metade das vezes e a outra metade alcançarei quando escolher seguir pelo coração. Vou me achar linda em determinadas manhãs, em outras vou querer morrer ao me olhar. Vai doer quando eu cair e vou ficar muito sem graça quando tropeçar em plena avenida cheia. Vou olhar a lua da varanda, esquecer a toalha de banho, fingir não sentir ciúmes. Vou atender a porta de pijama, e deixar o telefone tocar. Vou me sentir incapaz, frágil. Estarei também forte e auto confiante.
Eu te garanto também que haverá momentos que vamos sentir vontade de abandonar o barco, procurar alguma coisa nova e deixar o que temos pra trás. Vai ser difícil sabe, mas mesmo com toda essa bagagem, mesmo sabendo que tem muito mais coisas por aí e que nem sempre vai ser fácil, se eu não te pedir pra ser meu, aí sim a coisa vai ficar mesmo sem sentido.


Oi queridinhos!
Último sábado de férias, dá até um trem por dentro! hehehehhe!
Bora pra esse período cheio! (de coisas boas tbm espero)
Aproveitem a noite lindos!

Acorda feliz amanhã?

Mondibejo pros seletos! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário