sábado, 2 de julho de 2011

Use a barra!

Espaço. Quando frio não te quero muito, quando calor te necessito. Se sem idéias te uso em grande quantidade, na velha malandragem, mas se domino o seu contexto te quero bem restrito. Se o tempo me ajuda e os espaços são muitos a dor fica suportável a medida que o relógio anda rápido, mas se volta a ser apertadinho se o tempo anda devagarinho se o pensamento é insistente voltam então os sentimentos e a incerteza do caminho. Daí então olho pra frente e se tenho espaço pra correr, corro! Mas se estou limitada me faço cubo e me aqueço em lembranças, podem ser as nossas? A certeza da vontade de voar qualifica como necessário meu espaço, eu gosto dele mas como gosto também do seu abraço, dos seus, dos... de abraços...enfim não sei! Tanta coisa tem me feito bem. Neste momento me sobra e me falta espaço pra vc. Tenho convites, tenho sorrisos. Aperte a tecla se sentir vontade. Torça pra que ela ainda corresponda ao seu espaço.

Genteeeeeeeeeeeeee voltei depois de um final de período amargoso!
heheheh!
Mas até q no final foi bonitinho!
Neste momento, férias, frio, preguiça e Trident de morango!
Saudade de tudo! Delícia!

Acorda feliz amanhã?

Mondibejo pros gatos! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário